segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Recebi do meu amigo Luciano Mendes a quem presto essa homenagem, postando esse texto.
Bjs Lu.

Aos meus amigos.

Feliz dia do amigo é pouco, para expressar minha eterna gratidão por você me permitir fazer parte da sua vida.

Nosso vocabulário é tão rico e nós somos tão desatentos que às vezes usamos as palavras mais belas sem necessidade, e quando realmente precisamos expressá-las, elas parecem não ter o sentido ou a força que desejamos imprimir.

Amigo ou amiga é aquele que se diferencia de nós e que nos completa, aquele nos faz aprender sem dizer uma palavra, aquele que nos ensina a valorar a vida e entender o quanto cada momento é precioso.

Hoje eu queria juntar todas as pessoas que amo, todos os meus amigos e dar-lhes um forte abraço, olhar nos olhos e dizer obrigado! Que Deus te abençoe e que Ele derrame sobre você as mais ricas bênçãos, que Ele complete a sua vida e realize os sonhos e desejos do seu coração. 

Quero que saiba que você é uma dessas pessoas, mas como não é possível estar com você fisicamente agora, estarei com você em meu coração e em meus pensamentos e pedindo a Deus por você. Agradecendo pela sua vida.

Às vezes precisamos tanto de ajuda, que nem nos damos conta que pode haver alguém dentre os que mais gostamos, que talvez possa estar precisando de ajuda tanto quanto ou até mais do que nós. E por orgulho, vergonha, timidez ou até para não nos envolvermos, não perguntamos: Você precisa de algo?

Saiba que mais bem aventurado do que o que recebe, é o que dá. No passado relata a bíblia que houve um homem chamado Jó que sofreu todas as perdas e desgraças possíveis de sua época, mas que teve sua sorte mudada quando orava pelos seus amigos.

“ Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; E Deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía.” Jó  42:10

Então vou lhe fazer um pedido. Além de dizer Feliz Dia do Amigo, ore também pelos seus amigos tenho a certeza que isso te fará muito bem.

Um forte abraço.

Com Carinho.

Luciano Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário