Um pouco de mim


Devo admitir. Estou vivenciando um momento impar em minha vida. Não, exatamente, como momento no qual tudo está bem, somente sorrisos e festas. Talvez um pouco de cada coisa. Mas, sem dúvida, a cada dia, uma surpresa. A cada dia, um novo fato e uma nova constatação.
Momentos assim são raros. Porque as coisas tendem a andar de uma forma natural... e não é o que acontece sempre, atualmente.
Baseada nestes fatos, proponho-me um desafio, o qual tentarei cumprir diariamente: - Fazer um resumo das surpresas e dos acontecimentos. Não como descrição de fatos. Mas, sim, como uma análise vivencial e comportamental, relacionada como o todo.
Um Blog com características variadas. Crônicas, poesias, comentários, publicações e várias notícias do meu partido "PRB" e etc.Sou carioca, cristã, feliz, família, republicana e flamenguista, que se identifica pelo dom da natureza da escrita e da verdade.

Isto é um desabafo...

Só aquele homem que tem coragem para refletir sobre a sua existência e sobre o mundo que o rodeia, pode, de fato,ainda ter esperança num mundo melhor. Mas o grande problema é que a maioria dos homens vive inconscientemente o seu dia a dia, como verdadeiros predadores...

Eu e minhas pesquisas...
como de costume, andando a tentar saber sempre mais qualquer coisa," HOJE" descobri algo inédito:
PARA O MEU PRECIOSO DEUS, "EU EXISTO".

Receita de mulher
As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de flor em tudo isso
Qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture
Em tudo isso (ou então
Que a mulher se socialize elegantemente em azul, como na República Popular Chinesa).