sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha casa, minha vida

O brasileiro está realizando seu tão esperado sonho, a saber, a casa própria. Muitos são os que têm tido condições de comprar a sua casa, seja com recursos próprios, seja com os programas de incentivos do governo.
Muitos outros têm conseguido reformar a casa que já têm. Isso é muito importante e gratificante para aqueles que lutam por isso por anos e anos.
O mais importante neste cenário de mudança comportamental é que grande parte da população até aqui considerada menos favorecida tem sido agraciada com esta chance de mudança.
As pessoas das classes C, D e E são as que mais gastam para reformar a casa. Leia aqui.
casa 1 Minha casa, minha vida
Uma ótima notícia, dentro deste contexto,  é que as capitais do Nordeste lideram a participação de reformas em relação aos gastos totais. Dos R$ 36 bilhões destinados a reformas no país, em 2010, mais da metade, ou seja, 68,2%, são de famílias nordestinas. Os Estados do Norte vêm logo atrás, com um percentual de 63,5%.
É sabido por todos que estas duas regiões são as mais necessitadas e isso abrilhanta mais ainda a grandeza e beleza dessa notícia.
Gostaria de parabenizar o governo que tem se empenhado nessa empreitada.
Gostaria de parabenizar principalmente o brasileiro, que é merecedor dessa oportunidade que está recebendo e sabendo aproveitar.
Veja mais:
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário