sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Descaso com os passageiros

Eu tenho viajado muito pelo Brasil por questões profissionais, especialmente para atender a encontros estaduais do partido que presido.
Na sexta-feira (29), fui de São Paulo para Fortaleza, retornando no sábado (30).
Quando chegamos a São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, como na maioria das vezes, o avião estacionou fora do chamado "finger" e - como sempre - tivemos que pegar um ônibus até o saguão do aeroporto. Até aí, tudo normal.
O problema é que na noite de sábado estava chovendo e tivemos que caminhar pela chuva da porta do avião até o ônibus. Não havia um guarda-chuva sequer.
Um verdadeiro descaso com os 225 passageiros do voo 3301 da TAM que saiu de Fortaleza às 17h25, quando deveria ter saído às 17h08, mas mesmo assim chegou a Guarulhos no horário previsto, 20h50.
Eram várias senhoras e senhores idosos, sem contar as inúmeras crianças.
Um horror. Um grande descaso com estas pessoas que pagaram passagens caras, para receber este tipo de tratamento.
Uma criança caiu porque escorregou na escada ao sair do avião. Justiça seja feita, o motorista do ônibus foi muito atencioso com aquela mãe que tinha sofrido esse acidente com a citada criança de colo.
Veja abaixo as fotos que tirei com meu iPad. Desculpem a qualidade, mas estava muito escuro e, por causa disso, resolvi a partir de agora levar minha pequena máquina fotográfica de bolso em minhas futuras viagens.
Veja mais:
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário