quinta-feira, 19 de maio de 2011

 ACONTECEU EM BRASÍLIA.

Marcos Pereira é eleito o novo presidente do PRB

Conduzido por aclamação, o advogado anuncia que deve percorrer os estados para fortalecer o partido para as eleições de 2012


Ivaldo Cavalcante/Jornal Hoje em Dia 09.05.2011
O Partido Republicano Brasileiro realizou em Brasília, nesta segunda-feira (9), a VIII Convenção Nacional que elegeu como novo presidente nacional da legenda o advogado Marcos Pereira, que assume o cargo após a renúncia do deputado federal Vitor Paulo (RJ), que se dedicará ao mandato parlamentar.


Capixaba, 39 anos, Marcos Pereira é especialista em Direito Processual Penal e membro colaborador de comissões da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na seção de São Paulo, como as de Direito à Adoção e de Seleção e Inscrição da Ordem entre os anos de 2007 e 2009. Executivo, o novo presidente atuou como presidente de Relações Institucionais do Grupo Record.


Após tomar posse, Marcos Pereira disse que chega ao PRB para realizar um trabalho de fortalecimento e consolidação, juntamente com os companheiros republicanos, para que o partido esteja entre os maiores do País e promova as mudanças que o povo brasileiro anseia.


Como uma de suas primeiras ações, o novo presidente tem como meta visitar todos os estados brasileiros nos próximos três meses e conhecer de perto os diretórios regionais, a fim de preparar o PRB para as eleições de 2012. Marcos Pereira também anunciou uma grande campanha de filiação com foco em lideranças políticas. “Vamos buscar líderes comunitários, professores, pessoas que tenham destaque político e que possam agregar votos, que é o que vai fazer o partido crescer”, destacou Pereira.


Participaram da convenção os presidentes estaduais e municipais, dentre eles o presidente Regional do PRB no Rio Grande do Norte, Valdir Trindade, onde foi desejar boas vindas ao novo republicano brasileiro que tem a missão de continuar os trabalhos que o Dep Federal Vitor Paulo iniciou quando fundou o partido, foram também deputados federais e estaduais, vereadores e diversos correligionários do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário