sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu Rio de Janeiro




O meu Rio de Janeiro é uma das cidades mais belas e mais famosas de todo o Brasil, onde habita uma população bastante alegre, poética e divertida.


Rio de Janeiro, RJ - A Grande Cidade Maravilhosa
O Rio de Janeiro é bastante famoso por suas praias, atores, cantores e pela cultura que existe por lá. Músicos já homenagearam a bela cidade com suas canções, musas surgiram dos bairros mais belos do Rio de Janeiro.
Durante todo o ano, Rio de Janeiro recebe visitas de todas as partes do mundo, nunca faltando, com eventos internacionais e nacionais apresentados nas noites belas do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa como é conhecida, possui um carnaval bastante autêntico com desfiles alegóricos coloridos e uma culinária bastante convidativa.
As noites do Rio de Janeiro não são paradas, luais acontecem durante as noites nas praias em diversos pontos do Rio de Janeiro. Além do que a noite carioca acaba sendo uma das mais atraentes com suas danceterias e barzinhos.
Diga-se de passagem, esta foto foi tirada no dia do meu aniversário em 12/06, ventava muito no alto do morro, depois eu e minha familia saímos para jantar. Recomendo ...um passeio super maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário